Pela primeira vez na história o Independente se classifica para as quartas de finais da Série A2

Na tarde desta quinta-feira (11), o Independente selou a sua classificação ao derrotar o Botafogo em Cristinápolis por 3 x 1, mais uma vez o destaque do jogo foi Caranguejo com dois gols um aos 11 minutos do primeiro tempo e outro aos 47 minutos do segundo tempo, o time de Simão Dias fechou om placar com um golaço de Foguinho aos 50 minutos do segundo tempo, o gol do Botafogo foi assinalado por Renato Carioca aos 28 minutos do segundo tempo.

O Clube simãodiense fez história ao se classificar pela primeira vez para as quartas de finais da Série A2 do Campeonato Sergipano, no Grupo D da competição o clube ficou em primeiro com 18 pontos e segue firme no propósito de representar Simão Dias na Série A1 do Sergipano em 2022.

O adversário do Independente será o Guarani de Porto da Folha e o primeiro jogo será na próximo domingo (20) em Porto da Folha e a decisão em Simão Dias quarta-feira (23).

Vale ressaltar que a Série A2 está sendo transmitida ao vivo com exclusividade pela Web TV Simão Dias através de seu canal no You Tube, os jogos podem ser revistos em todos os detalhes. CLIQUE AQUI E ASSISTA.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br
Fotos: Web TV Simão Dias

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário