Vereador Abraão faz indicação ao Governador solicitando reforma e ampliação de escola no Povoado Triunfo

O Vereador Professor Abraão da Conceição (PSL) fez indicação ao Governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) solicitando reforma e ampliação da Escola Estadual Senador Lourival Batista, localizada no Povoado Triunfo zona rural do município de Simão Dias.

A escola precisa de vários reparos como trocas de quadros, pintura, construção de uma sala de informática, e construção de novas salas de aulas, a estrutura da escola é antiga e não atende mais as necessidades da comunidade escolar atual, necessitando assim de adequações.

O Vereador Professor Abraão é conhecedor dos problemas da educação sergipana por ter sido Diretor da Diretoria Regional de Educação (DRE-2) e atualmente está em sala de aula vendo de perto as dificuldades.

A comunidade do Povoado Triunfo aguarda a resposta do Governador Belivaldo Chagas em atender esta solicitação tão necessária para a região.

A Escola Estadual Senador Lourival Baptista é muito importante para o desenvolvimento da região, a mesma atende uma comunidade muito grande não só dos povoados simãodienses como Triunfo, Paracatu, Galho Cortado, Brinquinho, Jacaré e outros, mas atende também alunos do Povoado Tabuleirinho em Poço Verde e do Povoado Cruz dos Palmares em Riachão do Dantas.

Por David Valverde, supervisionado por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br

Foto: Reprodução/Instagram

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário