Jovem goleiro de 17 anos é destaque do Projeto Renascer do Povoado Raspador em Ribeira do Amparo/BA

O jovem goleiro Alexandre Souza Carvalho de Araújo de apenas 17 anos formado nas categorias de base esta no Projeto Renascer treinado por Carlos Leal e sediado no Povoado Raspador zona rural de Ribeira do Amparo/BA se destaca como jogador pelas suas brilhantes atuações no futebol pela região.

O rapaz está no projeto renascer desde os 13 anos de idade, sendo titular em todas as categorias por onde passou. Alexandre é um atleta dedicado e disciplinado nos treinos, está é a principal razão das suas ótimas atuações.

Aos 13 anos disputou pela primeira vez um torneio Regional com 16 equipes levando seu time a segunda colocação e despertando admiração por todos do povoado. Atualmente aos 17 anos Alexandre permanece no auge de suas melhores atuações em grandes torneios .o projeto Renascer entre junho e novembro foi campeão de 6 grandes torneios, sendo vice de 3 obtendo boas premiações em todos, e como goleiro, apesar de muito jovem Alexandre tem sido o principal destaque nas competições.

Alexandre foi presenteado no início do ano com uma camisa do Bahia presenteada pelo jogador Everson do clube do Bahia, o jovem promessa está sendo analisado a possibilidade de uma provável peneira por 3 grandes clubes, mas está à disposição clubes para avaliação.

Sua dedicação não se resume apenas ao futebol, mas também nas escola e nesta por diversas vezes recebeu premiações por sua sua dedicação nos estudos, o mesmo também tem o respeito da comunidade por ser um rapaz de bom comportamento na região.

Alexandre disputou o último Campeonato Centro-Sul de Futebol de Base de Sergipe, no período da competição o atleta foi emprestado à Escolinha Pé no Chão de Poço Verde/SE, treinada pelo competente Carlão Santos, o qual nos confirmou que de fato o jovem é muito talentoso e fez ótimas atuações durante a competição.

Entre em contato com o Projeto Renascer para saber mais sobre o atleta através do número (75)9.9918-6636 falar com Carlos Leal.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário