Confiança perde para Ponte Preta e é rebaixado para a Série C

O Dragão lutou até o fim, mas não conseguiu evitar o rebaixamento. O clube azulino perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 na noite deste sábado (20).

Aos 12 minutos, Álvaro cruzou pela direita, Ítalo chutou da entrada da área e saiu ao lado da trave. Seis minutos depois, Rafael Santos fez uma boa defesa. Em cobrança de falta, aos 22 minutos, o camisa 10 mandou direto para o gol e o goleiro espalmou. Álvaro teve outra oportunidade aos 37 minutos, mas a bola ficou com o goleiro.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Confiança teve uma boa chance em chute de fora da área de Caíque Sá, que acertou a bola na trave. Aos 16 minutos, Rafael fez outra boa defesa. Três minutos depois, Neto Berola finalizou, mas a bola subiu muito. A Ponte Preta marcou o gol da vitória aos 28 minutos. Rafael defendeu mais uma vez aos 33 minutos. O Dragão respondeu com Neto Berola aos 36 minutos, mas a bola saiu. Aos 41 minutos, Rafael Vila cruzou, Hernane cabeceou e a bola foi para fora. Sem mudanças no placar, o jogo acabou em 1 a 0 para o time adversário.

O Confiança ainda entra em campo no próximo domingo (28) em partida que finaliza a temporada. O confronto é contra o Remo, às 16h, no estádio Baenão.

Fonte: ADConfiança

Aço Paris

Deixe um comentário