Falcon vence América de Propriá e conquista o Campeonato Sergipano da Série A2

A grande final do Campeonato Sergipano da Série A2, foi realizada na tarde deste sábado (04/12), na arena Batistão, em Aracaju. O confronto reuniu a tradicional equipe do América de Propriá e a jovem equipe do Falcon. De um lado, o tricolor da ribeirinha que já conquistou diversos títulos no estado e do outro o Falcon que disputa a primeira final profissional.

O confronto foi digno de uma final de campeonato, a partida contou com muitas emoções. No primeiro tempo as duas equipes buscaram o jogo. Depois de jogada pelo lado esquerdo o meia Ramos balançou as redes para o Falcon. Já no segundo tempo, a equipe do Falcon dominou as ações da partida. Depois de uma falha da defesa o ataque Cristhian aproveitou o vacilo e ampliou a vantagem. Final de jogo: América 0x2 Falcon.

Com o resultado a equipe do Falcon conquistou o título do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2021 e levou pra casa o troféu que fez homenagem ao ex-jogador e ex-técnico, Aílton Rocha. Além de conquistar o acesso ao lado do América de Propriá para a Série A1 de 2022. Com a definição de campeão e vice-campeão d Série A2, acompanhe os jogos do Sergipão:

1ª rodada:
15 de janeiro
(a definir:horário)

Sergipe x Falcon, arena Batistão, em Aracaju

16 de janeiro

Itabaiana x Maruinense, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

FreiPaulistano x Confiança, estádio Titão, em Frei Paulo

Atlético Gloriense x Lagarto, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória

América de Propriá x Boca Júnior, local a definir

Fonte: FSF

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Deixe um comentário