Rodovia BA-220 será recuperada no trecho entre as cidades de Paripiranga, Fátima e Cícero Dantas

O trecho que será recuperado vai desde a divisa Bahia/Sergipe em Paripiranga, passando por Fátima até o entroncamento da BR-110 em Cícero Dantas

Foto: Reinaldo Valverde/SDCEV

Na última quinta-feira (09), em visita à cidade de Fátima/BA o governador da Bahia Rui Costa anunciou a recuperação da BA-220, a estrada liga a BR-110 ao estado de Sergipe, passando pelas cidades de Cícero Dantas, Fátima e Paripiranga onde a rodovia chega ao Estado de Sergipe e passa a ser denominada Rodovia Lourival Baptista (SE-270).

A Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) recebeu autorização para dar início ao processo licitatório de requalificação de 63 quilômetros da BA-220, o valor investido será R$ 16 milhões.

Outros Investimentos

Na área da segurança pública, o chefe do Executivo baiano autorizou licitação para a construção de uma nova delegacia de Polícia Civil e uma nova unidade para a Policia Militar.

Rui entregou ainda equipamentos para o Consórcio de Intermunicipal Semiárido Nordeste II (CISAN) e autorizou convênios com o município de Fátima para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), tipo II; para a cobertura da feira livre na sede; e para a pavimentação em paralelepípedo nas ruas Hélio Pereira, Otávio Gregório, Pau De Colher, Pedro Félix, Santa Luzia e São Camilo. Somados, os convênios representam R$ 3,5 milhões.

Ainda houve a assinatura de ordem de serviço para a construção de uma grande escola com 12 salas de aula e estrutura com laboratórios, biblioteca, refeitório, auditório e quadra poliesportiva coberta com um investimento de 16 milhões.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br com informações da SECOM/BA

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: Reinaldo Valverde/SDCEV
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário