Estanciano e Rosário Central estão na final do Sergipano Feminino de 2021

A tarde desta quarta-feira (15/12) foi de decisão no Campeonato Sergipano Feminino de 2021, às quatro equipes entraram em campo na capital e interior do estado. No estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju, Cotinguiba e Rosário Central na busca por uma vaga na final. Os visitantes levaram a melhor e venceram por 1×0, gol marcado pela atleta Aissa Santos. Com o resultado o Rosário Central garantiu a classificação para última fase do estadual.

No município de Canindé do São Francisco, na região do alto sertão sergipano, a equipe do Canindé recebeu o Estanciano no estádio André Avelino. Os visitantes venceram por 4×0 com gols de Michelle Lisboa (2x), Milena Rocha e Maria Bárbara. Com o resultado o Estanciano garantiu vaga na última fase da competição.

A grande final do Campeonato Sergipano Feminino será no próximo sábado (18/12), entre Estanciano e Rosário Central, às 15 horas, no estádio Sabino Ribeiro em Aracaju. A partida final estava marcada para arena Batistão, mas o gramado da arena está em manutenção visando a temporada de 2022.

Fonte: FSF/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário