FSF participa de reunião entre diretoria do Lagarto e Governo de Sergipe

Representantes do Lagarto Futebol Clube estiveram na manhã desta terça-feira (11/01) reunidos com o governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas. A reunião aconteceu no palácio do Governo, em Aracaju. Em pauta a parceira com o clube alviverde na temporada de 2022. Na oportunidade os dirigentes agradeceram o apoio ao clube e também conversaram detalhes do estádio estadual, Paulo Barreto de Menezes que fica no município de Lagarto na região centro-sul .

O clube na reunião foi representado pelos diretores, Marquinhos Andrade e Luiz Fernando. O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas foi convidado pelos diretores do Lagarto e também participou do encontro. Além dos dirigentes esportivos, o deputado federal, Fábio Reis esteve acompanhando todo o encontro na capital sergipana. Após a reunião o governador, Belivaldo Chagas destacou o apoio ao futebol sergipano “Garanti que o Governo do Estado vai buscar meios de continuar apoiando cada vez mais não só o Lagarto, mas todas as nossas equipes “. Afirmou, o governador.

Em 2022, o Lagarto terá pela frente o Campeonato Sergipano, a estreia será no dia 23 de janeiro contra o Atlético Gloriense, no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Na temporada o clube ainda terá a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e as competições de base promovidas pela Federação Sergipana de Futebol.

Fonte: FSF

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Aço Paris

Deixe um comentário