Praça Benjamin Viana de Menezes é entregue no Povoado Candeal Grande

Na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, dentro do Programa Acelera Simão Dias, aconteceu a inauguração da Praça Benjamin Viana de Menezes, localizada no Povoado Candeal Grande.

O projeto de urbanização da praça conta com paisagismo, parque infantil, bancos, iluminação, rampas de acessibilidade e área de convivência com bancos e mesas para jogos de dama e xadrez.

A praça era um antigo sonho da importante comunidade rural e servirá como ponto de lazer dos moradores do Povoado Candeal Grande. Através de iniciativa do vereador Rogério Nunes, através do PL de n° 69/2021, aprovado na Câmara Municipal, o espaço foi nomeado com o nome do comerciante Benjamim Viana, morto vítima da Covid-19.

Presente ao ato, ocorrido no referido povoado, o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana destacou a alegria de poder inaugurar mais uma obra no município. “Fico feliz em poder entregar mais uma obra em Simão Dias e saber que tenho contribuído com a promoção de mais qualidade de vida para nossa gente, sendo desta feita com benefício ao Candeal Grande”, discorreu o prefeito.

Além do gestor municipal, o evento contou com as presenças do vice-prefeito e secretário de Saúde, Renaldo Prata, do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ednei Souza, demais secretários, vereadores, os pais do homenageado Antônio de Fortuna e Josefina Viana e moradores da comunidade.

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário