Adolescente envolvido em vários atos infracionais semelhante a furto é apreendido pela Polícia Civil em Simão Dias

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta última quinta-feira (07), no centro do município de Simão Dias, um adolescente envolvido em cerca de nove atos infracionais semelhantes a furto, ocorridos na localidade.

Segundo a Delegacia de Simão Dias, o último ato infracional ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em um estabelecimento comercial, arrombado pelo adolescente.

De acordo com o delegado Clever Farias, que está à frente do caso, três procedimentos já foram encaminhados para a Justiça, referentes a atos infracionais anteriores praticados pelo jovem.

Outros dois menores estão sendo investigados em atos de arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências de Simão Dias, e também poderão ser apreendidos nos próximos dias.

O adolescente foi encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória, na capital. A Polícia Civil solicita que outras informações sobre o apurado, ou denúncias, sejam repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: Polícia Civil

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário