Lagarto FC vence o Sousa/PB e está classificado para as oitavas de final do Brasileirão Série D

Foto: Reprodução/Instagram/Lagarto FC

Na tarde deste domingo (30), o Lagarto FC recebeu o Sousa/PB, no Estádio Barretão em lagarto, o jogo foi válido pela segunda fase da Série D, este foi o jogo de volta, na partida de ida o Lagarto FC venceu o time paraibano por 1 a 0 dentro da casa do adversário.

Devido o resultado positivo do jogo de ida o Lagarto FC precisava apenas do empate para avançar para as oitavas de final, o time do Sousa/PB precisava de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou fazer dois gols de diferença para se classificar.

Logo no início do jogo, o Lagarto abriu o placar com Lucas, de pênalti. Os visitantes empataram poucos minutos depois com Maycon Rangel. Na segunda etapa, Bruninho recolcou o Verdão à frente no placar, cobrando pênalti. Com dois jogadores expulsos, o Sousa não conseguiu reagir e terminou assim: Lagarto 2 x 1 Sousa. Com o resultado, o time sergipano garantiu vaga inédita nas oitavas de final da Série D.

Com a vitória de hoje, o adversário no mata-mata das oitavas de final será o Amazonas. A primeira partida acontece aqui em Lagarto e o confronto final será na casa do adversário, com datas e horários a serem definidos pela CBF.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário