Senac abre vagas para cursos técnicos em Sergipe

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com matrículas abertas para cursos técnicos nas unidades de Aracaju, Itabaiana e Nossa Senhora da Glória. A capacitação busca desenvolver competências e habilidades técnicas no mercado de comércio de bens, serviços e turismo.

Entre as capacitações ofertadas, estão: Técnico em Logística, Técnico em Enfermagem e Técnico de Rádio e TV. A duração é de até 1 ano e meio, com previsão de início no mês de agosto e setembro.

As matrículas devem ser feitas de forma presencial na unidade Senac dos municípios. Mais informações estão disponíveis no site do Senac.

Cursos

  • Técnico em Logística (Aracaju): com carga horária de 800 horas, o curso é destinado a pessoas maiores de 16 anos para atuar no planejamento, operacionalização, segurança e controle da cadeia produtiva e do seu fluxo logístico.
  • Técnico em Enfermagem (Itabaiana e Nossa Senhora da Glória): com carga horária de 1.600h, o curso é destinado a pessoas maiores de 18 anos para prestar assistência a indivíduos e grupos sociais, atuando na educação, promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde-doença em todo o ciclo vital, nos diferentes graus de complexidade do ambiente e gravidade dos clientes nos diversos serviços de saúde.
  • Técnico de Rádio e TV (Nossa Senhora da Glória): com carga horária de 800 horas, o curso é destinado a pessoas maiores de 16 anos (ensino médio completo ou cursando o 2º ano do ensino médio) para atuar em emissoras de rádio e televisão apresentando, produzindo, dirigindo e editando programas.

Fonte: A8SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário