Contrato chega ao fim e Diego Costa pode deixar o Botafogo

Atualmente, parece improvável que o atacante Diego Costa permaneça no Botafogo. Seu contrato expirou em 31 de dezembro de 2023, e até o momento, não houve indicações positivas sobre uma possível renovação. O jogador, que veste a camisa 19, está à espera de propostas de outros clubes e expressa o desejo de continuar atuando no Brasil.

Após o encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro, Diego Costa e seus representantes se encontraram com a diretoria do Botafogo para discutir um novo acordo contratual. No entanto, as negociações encontraram obstáculos, principalmente em relação à duração do contrato e à questão salarial. Embora o Botafogo mantenha o interesse no jogador, não há planos imediatos para retomar as negociações.

Com a possível saída de Diego Costa, o Botafogo está em busca de um substituto para competir diretamente com Tiquinho Soares na posição de atacante. Apesar de contar com jogadores como Janderson e Matheus Nascimento no elenco, a diretoria acredita que a contratação de um atacante mais experiente, como Diego Costa, seria benéfica para a equipe.

Diego Costa disputou apenas 15 partidas pelo Botafogo, nas quais marcou três gols. Se o clube tivesse conquistado o título brasileiro, a renovação do contrato de Diego Costa seria considerada praticamente garantida. O jogador chegou ao Botafogo no segundo semestre de 2023.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário