Flagrado com amante, homem tenta agredir companheira e foge com filha do casal em Lagarto

Na noite desta terça-feira, uma ocorrência foi registrada no Bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. Uma mulher dirigiu-se à sede do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (7º BPM) para denunciar uma situação de violência doméstica e uso de drogas envolvendo seu companheiro.

Segundo relatos da vítima, ao retornar à sua residência, ela flagrou seu companheiro mantendo relações com outra mulher e consumindo substâncias entorpecentes. O conflito se intensificou, e o homem, além de ameaçar a mulher de morte, tentou agredi-la fisicamente antes de fugir com uma das filhas do casal, cujo paradeiro era desconhecido.

Rapidamente, a guarnição do Tático 71 do 7º BPM iniciou as buscas pelo suspeito e pela criança. Pouco tempo depois, ambos foram localizados em uma praça próxima à residência da família. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca em posse do homem, elevando a gravidade da situação.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto. Durante o procedimento, manifestou-se de forma agressiva e perturbada, dirigindo xingamentos e ameaças à vítima. A Polícia Civil agora investigará o caso, que envolve múltiplas acusações, incluindo ameaça, agressão e posse ilegal de arma branca.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário