Sergipe reforça elenco com a contratação do meia Reny Max para a Série D

O Sergipe, anunciou uma importante contratação visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Reny Max, de 25 anos, que chega após se destacar pelo Dorense no Campeonato Sergipano.

Reny Max é uma aposta do Sergipe para fortalecer o meio-campo da equipe, trazendo consigo experiência e qualidade técnica adquiridas em suas passagens por clubes como Lagarto e Independente-SE. Sua performance no último estadual chamou a atenção dos dirigentes do Sergipe, que enxergam nele um potencial para contribuir significativamente na campanha do clube na Série D.

A contratação de Reny Max representa um esforço do Sergipe em reforçar seu elenco visando o desafio da quarta divisão nacional. Com a estreia marcada contra o ASA, em casa, a equipe busca montar um time competitivo que possa brigar pelo acesso e alcançar seus objetivos na competição.

Com a chegada de Reny Max, o Sergipe busca fortalecer seu elenco e aumentar suas chances de sucesso na Série D do Campeonato Brasileiro. A expectativa dos torcedores e da diretoria é que o meia contribua de forma significativa para as ambições do clube na competição, representando mais uma peça importante na busca pelos objetivos traçados para a temporada.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário