Mulher é presa acusada de matar o próprio filho de quatro anos em Aracaju

Uma mulher foi presta na tarde desta quinta-feira, 9, suspeita de matar o próprio filho, de quatro anos, afogado em um chuveiro de uma residência no Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju.

Conforme as autoridades policiais, informações preliminares indicam que o Conselho Tutelar, após receber denúncias de maus-tratos por parte da mãe, dirigiu-se a uma residência no bairro Coroa do Meio. Os conselheiros foram até a casa, mas não foram atendidos e ao tentar acessar o local através da casa vizinha, a equipe presenciou a mãe tentando afogar seu filho no chuveiro. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que fossem prestados os primeiros socorros, mas criança, que apresentava rigidez corporal e escoriações, não resistiu e faleceu no local.

As autoridades acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para procedimentos legais. A mulher, que admitiu ter causado a morte, foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário