
Nos últimos dias, está circulando nas redes sociais e em grupos de aplicativos de mensagens a especulação de que o ex-prefeito de Simão Dias, Marival Santana, teria rompido com o grupo político ao qual ele faz parte, liderado pelo atual governador Fábio Mitidieri e estaria prestes a integrar a oposição estadual.
Os boatos ganharam força após a visita do deputado federal Thiago de Joaldo a Marival, ocorrida na última sexta-feira (8). O encontro foi interpretado por setores da imprensa e por parte da opinião pública como um sinal de mudança no cenário político local. Mas a julgar pelas postagens nas redes sociais a visita de Thiago de Joaldo foi motivada apenas por laços de amizade, sem qualquer compromisso político firmado.
Marival já havia, em ocasiões anteriores, declarado apoio ao atual vice-governador Zezinho Sobral na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Também surgiu, nos últimos meses, a hipótese de que o ex-prefeito disputaria o cargo de deputado federal, mas ele não confirmou pré-candidatura ao cargo. Não se sabe ao certo de onde estão surgindo essas notícias, podendo ser de alguém ligado a oposição, ou quem sabe até o chamado “fogo amigo”, mas ao que parece, estão totalmente desconectadas da realidade.
Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br