Prefeito Iggor Oliveira decreta lockdown em Poço Verde-SE para o próximo sábado e domingo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O município de Poço Verde passa por um momento crítico na pandemia, e por esta razão o prefeito Iggor Oliveira, decretou um lockdown, no próximo final de semana, o decreto vai entrar em vigor na próxima sexta-feira (19) às 18h e término na segunda-feira (22) às 05h da manhã.

O decreto prevê um fechamento total, inclusive os supermercados e a feira que já tinha sido anunciado. Alguns serviços poderão funcionar no sistema delivery e pegue e passe.

pelo decreto apenas os serviços de água, gás, supermercados e farmácias funcionário no sistema delivery e postos de combustíveis estarão funcionando, as demais atividades estão todas suspensas.

O SDCEV perguntou ao prefeito se ele teria contingente suficiente de policiais para fiscalização principalmente nos povoados onde geralmente acontece muitas aglomerações, o mesmo respondeu: “Sim, teremos contingente suficiente, além dos policiais militares de plantão normal no município, receberemos mais uma viatura e junto com a vigilância sanitária ficará encarregada de fiscalizar os estabelecimentos comerciais.”

O prefeito ainda disse que não deseja tomar medidas duras contra os comerciantes, mas se não houver colaboração voltou a repetir que receberão multa de até R$ 1.000,00 e podem até perder o alvará, dependendo da gravidade da infração. “Não existe vendas em meia porta, porta dos fundos”, comentou o prefeito.

Confira o decreto na íntegra logo abaixo.

Matéria atualizada às 21:00h

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta