Rodovia SE-361 que liga Simão Dias até Poço Verde continua sem sinalização

Foto: Reinaldo Valverde/SDCEV

A rodovia SE-361 que ligas as cidade de Simão Dias até Poço Verde na região centro sul do Estado de Sergipe teve o seu asfalto recuperado no trecho entre o Povoado Triunfo no município de Simão Dias até a cidade de Poço Verde.

A obra de recapeamento terminou no dia 20 de fevereiro, há quase um mês atrás, mas até a presente data, sexta-feira (14), não foi feita a sinalização horizontal (faixas) e nem tão pouco a sinalização vertical (placas), não são raros os acidentes no local devido à falta de sinalização.

A redação do SDCEV percorreu alguns trechos da rodovia e observou a completa falta de placas para sinalização, são muitas curvas perigosas que necessitam de advertência para os condutores, faltam placas também que sinalizem a velocidade máxima da estrada.

Lembrando que a estrada tem alguns trechos com muito trafego de máquinas agrícolas, veículos de tração animal e trechos de vegetação nativa que ocasionalmente podem ter animais selvagens atravessando a pista, mas nada disso é informado aos condutores os quais ficam mais vulneráveis, potencializando assim as possibilidades de acidentes.

Outra queixa dos moradores locais é a falta de acostamento dificultando o tráfego de pedestres e veículos de tração humana, aumentando de forma significativa o risco de atropelamento.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário