SE-361 começou a receber a sinalização horizontal para concluir a obra de recuperação

Na terça-feira (1º), a empresa responsável pela recuperação da SE-361, começou a sinalização horizontal da mesma, traduzindo de forma popular, começou à pintura das faixas de sinalização, que inclui as faixas centrais que divide a pista, as faixas laterais que delimita a pista, faixas de pedestre e redutores de velocidades (quebra-molas), existentes ao longo do percurso de pouco mais de 32 Km entre a cidade de Poço Verde e o Povoado Triunfo já no município de Simão Dias, o trecho entre o Povoado Triunfo e a cidade de Simão Dias, pouco mais de 11 KM já tinha sido recuperado em outra ocasião.

A rodovia SE-361, liga os municípios de Simão Dias a Poço Verde, Região Cento Sul de Sergipe, já na fronteira com a Bahia, lembrando que o SDCEV já tinha cobrado a sinalização da SE-361, para reduzir os riscos de acidentes na região.

Perguntamos também a SEDURBS o porque da demora na sinalização porque já tem mais de um mês do término do recapeamento asfáltico e da possibilidade de fazer acostamento, mas nenhuma das perguntas foram respondidas.

O prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSD), aliado do governador Belivaldo Chagas (PSD) na região, postou em suas redes sociais a realização da sinalização, o SDCEV conversou com o mesmo via aplicativo de mensagens. Perguntamos sobre o acostamento o mesmo nos informou que no momento não foi possível fazer o acostamento devido o orçamento liberado para recuperação.

Perguntamos também ao prefeito sobre a recuperação da SE-290, no trecho entre Poço Verde e Tobias Barreto o mesmo nos respondeu: “Estamos reivindicando e anunciaremos novidades sobre isso.”

O SDCEV mostrou em uma matéria há uma semana atrás as péssimas condições da SE-290.

Por Reinaldo Valverde /SimaoDiasComoEuVejo.com.br
Fotos: Cedidas pelo Prefeito Iggor Oliveira

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário