Corpos dos gêmeos vítimas do incêndio em Gararu são sepultados

 Foto: Arquivo pessoal

Na tarde deste domingo (19), foram sepultados os corpos de dois irmãos gêmeos, Igor e Hugo, os meninos foram vítimas de um incêndio em Gararu interior do estado de Sergipe no último sábado (18).  

A morte dos irmãos comoveram o todo o estado e diversas autoridades prestaram condolências à família, o velório que aconteceu na casa dos avós e posteriormente o enterro foi acompanhado por muitas pessoas, o sepultamento foi realizado em Monte Alegre/SE.

No mesmo incêndio a mãe dos meninos queimou cerca de 45% do corpo na tentativa de salvar as crianças ela permanece internada no Hospital João Alves Filho (HUSE), em Aracaju e seu estado de saúde é grave.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

  1. […] LEIA MAIS SOBRE O CASO:> Tragédia em Gararu/SE irmãos gêmeos morrem em incêndio> Corpos do gêmeos vítimas do incêndio em Gararu são velados na casa dos avós> Belivaldo Chagas e outros políticos de Sergipe lamentam a morte do gêmeos em Gararu> Morte dos gêmeos em Gararu deixou o município em clima de luto generalizado> Corpos dos gêmeos vítimas do incêndio em Gararu são sepultados […]

Deixe um comentário