Mãe de gêmeos mortos em incêndio em Gararu morre após 11 dias internada em estado grave

Foto: CBM/SE

Após 11 dias internada, morreu no fim da noite desta quarta-feira (29), Neutênia Daniele Fróes, de 35 anos, no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju. Ela era a mãe dos gêmeos Higgor e Huggo, de 4 anos, mortos durante um incêndio no depósito de uma mercearia da família, em Gararu, no dia 18 de setembro.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado na madrugada desta quinta (30). O velório ocorre na casa de familiares e o enterro será feito em um cemitério de Monte Alegre, onde os gêmeos também foram sepultados.

Depósito da mercearia após incêndio — Foto: CBM/ SE
Foto: CBM/SE

Ela estava com quadro de saúde grave, após ter 45% do corpo queimado e lesão inalatória profunda. Além dela, o marido, o filho mais velho e dois vizinhos se feriram tentando salvar as crianças, que brincavam no local. Todos foram liberados logo após atendimento médico, exceto a mãe e um vizinho, que chegou a ficar entubado, mas teve alta após três dias.

Os trabalhos de perícia do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe para tentar identificar as causas do incêndio iniciaram no dia 20 de setembro. Segundo o órgão, o trabalho poderá ficar prejudicado porque o local foi descaracterizado após passar por uma limpeza para a remoção dos resíduos.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:
> Tragédia em Gararu/SE irmãos gêmeos morrem em incêndio
> Corpos do gêmeos vítimas do incêndio em Gararu são velados na casa dos avós
> Belivaldo Chagas e outros políticos de Sergipe lamentam a morte do gêmeos em Gararu
> Morte dos gêmeos em Gararu deixou o município em clima de luto generalizado
> Corpos dos gêmeos vítimas do incêndio em Gararu são sepultados

Os levantamentos periciais incluem procedimentos como análise da propagação das chamas, dos materiais e áreas atingidas, inspeção das instalações elétricas, registros fotográficos e coleta de imagens de câmeras e informações com pessoas. O laudo tem prazo de 30 dias para ser entregue, podendo ser prorrogado.

A informação foi confirmada pela prefeitura do município, que emitiu nota de pesar pelo falecimento.

NOTA DE PESAR:

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Neutênia Daniele Fróes, mãe dos gêmeos Higgor e Huggo, também vítima do acidente que aconteceu no dia 18, no município de Gararu.

Neste momento de dor, o Governo do Município expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações do G1/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: Prefeitura de Gararu
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário