Feira livre do próximo final de semana está suspensa em Poço Verde-SE

Foto: Reprodução/CNNPV

Devido a situação crítica da pandemia no município de Poço Verde, o Prefeito Iggor Oliveira, resolveu suspender temporariamente a feira livre na cidade que aconteceria na sexta e no sábado.

Veja a postagem na íntegra:

“Meus amigos e amigas, chegamos ao momento a que mais temíamos, precisar de vagas para regular pacientes graves da Covid e não ter vaga em hospitais de referência em todo o estado de Sergipe.

Estamos atuando nas mais diversas frentes, utilizando de todos os recursos possíveis para salvar essas vidas, em atendimento aqui na nossa cidade. Mas não está sendo fácil, estamos no limite, com o plantão 24 horas limitado a pacientes graves.

Peço o apoio de todos vocês, pois precisaremos tomar atitudes enérgicas e que impactam na vida da população. Porém, avaliamos ser a única forma de reduzir a circulação de pessoas e frear a proliferação do vírus neste momento tão delicado e grave.

Desta forma, iremos suspender todas as atividades do município de Poço Verde, de sexta às 18 horas até a segunda-feira 5 da manhã. Suspendendo a feira livre, e reduzindo todas as atividades essenciais ou não, apenas para serviço de entrega em domicílio.

O apoio de vocês é fundamental neste momento. Apenas com união, fé e paciência superaremos essa fase tão difícil para a humanidade.”

A mensagem do prefeito além do aviso da suspensão da feira livre faz um apelo aos poçoverdenses que tenha paciência e fè para passar essa fase tão complicada.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações das redes sociais da Prefeitura Municipal de Poço Verde

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Pelo decreto até os serviços essenciais como farmácias e padarias sofrerão restrições só poderão funcionar no sistema delivery e passe e pegue, permanecendo as mesmas fechadas, os serviços de gás e água só no sistema delivery, serviços odontológicos só de emergência e a clínica só poderá atender um cliente por vez, demais serviços serão detalhados no decreto, a feira como já havia anunciado ficará fechada. […]

Deixe uma resposta